Seriado: Brilhante Victória

Por - setembro 28, 2012
Outro seriado da Nickelodeon, eu conheci após assistir um episódio do Icarly que uniam as duas séries. Assisti alguns episódios e me apaixonei! É sim um seriado teen, com histórias bem levinhas. Mas acho que tenho um fraco por elas! rs
Créditos: Fan Pop. Da esq. Trina (Daniella Monet), Jade (Elizabeth Gillies), André (Leon Thomas III), Robbie (Matt Bennett), Cat (Ariana Grande), Beck (Avan Jogia) e no centro Tori (Victoria Justice).

A série conta a história de Tori Vega, uma adolescente que após cantar no lugar da irmã mais velha, acaba sendo aceita num colégio para alunos artisticamente talentosos, a Hollwood Arts. É aí que Tori conhece seus colegas: André, Beck, Jade, Robbie e Cat.

Créditos: Fan Pop. Tori (Victoria Justice)
André é um talentoso músico que sabe tocar todo tipo de instrumento musical. É o melhor amigo de Tori. É meio sentimental e está sempre compondo músicas.

Créditos: Fan Pop. André (Leon Thomas III)

Trina é a irmã mais velha de Tori. Estuda na Hollwood Arts mesmo não tendo talento algum. Adora a fama e faz de tudo para ser reconhecida, até mesmo pagar mico e deixar pessoas incomodadas com sua insistência.

Créditos: Fan Pop. Trina (Daniella Monet)

Beck é o cara mais bonito do colégio, consegue atrair os olhares de todas as mulheres, o que atrapalha a relação com sua namorada Jade. É gentil e um ótimo ator.

Créditos: Fan Pop. Beck (Avan Jogia)

Jade, namorada de Beck, tem fascínio por tesouras, é malvada com todos, principalmente com Tori, mas tem uma voz linda. Muitas vezes Beck tenta amenizar a situação constrangedora que Jade cria, mas o casal sempre acaba discutindo.

Créditos: Fan Pop. Jade (Elizabeth Gillies)

Robbie é meio desengonçado, e consegue se expressar melhor através do seu boneco, um ventríloquo chamado Rex. Toca violão e canta muito bem, mas sempre compõe músicas com temas estranhos.

Créditos: Fan Pop. Robbie (Matt Bennett)

Eu deixei essa personagem por último de propósito, pois é a personagem que eu mais gosto. Cat é doce, sincera e bem avoada. Sempre conta histórias sem sentido. Ela é a personagem mais fofa e engraçada da série. Tem uma voz potente e está sempre impressionando seus colegas com alguma loucura. Fiz um post sobre a carreira de cantora da atriz aqui!

Créditos: Fan Pop. Cat (Ariana Grande)
Segue a abertura da série(em inglês):

As melhores cenas de Cat (em inglês):

A série possui 4 temporadas e foi produzida e emitida pela Nickelodeon.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Até a próxima!

Créditos: todas as fotos são do site http://www.fanpop.com

Veja Também

0 comentários