Seriado: Friends

Por - janeiro 25, 2013
Tá, eu sei que a grande maioria já conhece essa série, mas pra quem não conhece, nunca viu nenhum episódio, ou já viu algumas partes e não gostou eu peço que tenham um pouquinho de paciência e tentem assistir uns dois episódios inteiros. Se mesmo assim você não gostar, ok eu desisto, pode ir assistir a novela das 8 (ou seria 9?).

Eu já tinha ouvido falar muito sobre esse seriado, que era o melhor seriado de todos os tempos, e que era muito bom e blá blá bla. Mas os poucos pedacinhos que eu via eu não achava a menor graça. Num belo dia resolvi assistir o primeiro episódio. Comecei e não achei aquelas coisas, mas fui até o fim. Assisti mais um e pensei, ah é legalzinho, vou ver outro e outro e outro e quando menos esperei acabou! Chorei tanto (como sempre), foi um final bonito, mas eu chorei mesmo pois sabia que não teriam mais episódios, tinha literalmente acabado!!! Essa é a única parte ruim desse seriado. Ele acaba.

créditos: fanpop

O seriado conta a história de seis amigos que moram em Nova York: Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Joey e Ross. Juntos, eles vivem dias aparentemente normais, trabalhando, namorando e se encontrando para tomar um café. É claro que como todo seriado muita coisa acontece, muitas situações improváveis que nunca aconteceriam conosco, mas que dá histórias bem engraçadas. Mas o que eu acho mais bacana é a amizade entre todos eles. Como eles conseguem conversar sobre tudo e como um apoia o outro somente por serem amigos!

créditos

Mônica Geller, interpretada pela atriz Courteney Cox, é irmã de Ross, é uma chef de cozinha, viciada em limpeza que foi gordinha durante a adolescência. É super competitiva e é dona do apartamento onde ocorre as maiores histórias da série.

créditos

Rachel Green é interpretada por Jennifer Aniston. É a patricinha do grupo. Sempre teve tudo o que quis morando com os pais, mas, após abandonar o noivo no altar, ela corre para a casa de Mônica, sua amiga de infância e decide dividir o apartamento com Mônica e tentar ter uma vida sem a ajuda dos pais.

créditos

Phoebe Buffay é interpretada por Lisa Kudrow. É bem excêntrica. Acha que sabe cantar e compor, mas por fim só consegue assustar seus ouvintes. Por isso trabalha como massagista. Tem ideias que só ela mesma consegue entender, é vegetariana e, após morar um tempo com Mônica, se muda para a casa da avó.

créditos

Chandler Bing interpretado por Matthew  Perry é "o cara" em meus humildes votos. Sarcástico, é o personagem com as melhores tiradas. Tem um emprego desconhecido por seus amigos, é desajeitado com as mulheres e sempre faz piadinhas em momentos inoportunos.

créditos

Joey Tribbiani é interpretado por Matt LeBlanc. É o garanhão do grupo. Péssimo ator e bem burrinho, Joey divide um apartamento, em frente ao de Mônica, com Chandler. Possui um bom coração, mas é super mulherengo, cantando todas as mulher com a famosa frase: "How you doing?".

créditos

Ross Geller interpretado por David Schwimmer é o irmão mais velho de Mônica. Adora dinossauros, por isso é paleontólogo. Foi casado três vezes, mas sempre nutriu uma paixão por Rachel. É inteligente, desengonçado e competitivo, por isso vive brigando com sua irmã.

Abaixo a abertura da série pra ficar com um gostinho, ah essa música...


A série teve 10 temporadas e acreditem, não foi o suficiente. Tenho certeza que deixou muitas pessoas tristes. Acredito que todas as temporadas já estão a venda, pois foram ao ar entre 1994 a 2004, totalizando 236 episódios.

Espero que tenham gostado da dica. É uma série antiga,  mas vale a pena ver e rever essa incrível obra!

Beijos!

Veja Também

0 comentários