DIY - Usando estante como sapateiro

Por - maio 02, 2013
Estou tentando arrumar o meu quarto aos pouquinhos ($$$), e eu queria comprar tipo um recamier (aquele assento que fica no pé da cama), mas que tivesse lugar para colocar sapatos. Bem, minha busca não teve êxito então resolvi improvisar! Procurei na internet algo parecido com o que eu queria e acabei encontrando essa estante no extra!

Mas chega de papo e vamos às fotos pra vocês terem uma ideia de como era a estante e como a adaptei às minhas necessidades!rs

Assim que chega pelo correio o entregador avisa para ligar para a loja e agendar um dia para alguém vir montar. Como era simples resolvi montar sozinha mesmo. Mas caso ache complicado é melhor pedir ajuda para alguém, pois alguns móveis são realmente difíceis de montar.

estante, cubos, módulos, passo-a-passo

Depois de pronto, medi e comprei duas almofadas próprias para assento. Também cortei papéis manteiga e coloquei embaixo dos sapatos para não sujarem a "estante". O resultado foi esse:

sapateiro com assento, estante para sapatos, claudia hi, o pequeno lírio

Na minha mente eu pensei que esse cubo de cima poderia não ser montado. Mas acabei gostando e achei que ficou super útil pois ficou uma mesinha onde posso colocar meus livros e bugigangas assim que chego da faculdade!

sapateiro branco, sapateiro de improviso, claudia hi

Pessoal, aviso de antemão que esse sapateiro foi um improviso meu, ele não foi feito pra sentar em cima, então não sei quanto peso aguenta. Eu sou pequenininha e até agora está firme, mas não posso garantir que vai ficar bom pra todos. Enfim, qualquer dúvida estou à disposição!

Obrigada pela visita!

bjaoo

Veja Também

0 comentários