Um domingo no kart

Por - julho 22, 2014
 
 
 
 
 

Hello povo! Em algum domingo atrás fui fazer um programa diferente: andar de kart! Eu já tinha ido uma vez com meu irmão, mas fomos a noite e foi bem diferente pois estava muito frio e só fomos nós dois. Em grupo é bem mais divertido e difícil pois você precisa tomar cuidado para fazer ultrapassagens (que são mais frequentes) e não fazer movimentos bruscos pois tem sempre alguém atrás de você que pode estar querendo te ultrapassar!

Eu gostei bastante é bem legal você poder acelerar com tudo nas "retonas" e segurar o peso da curva "no braço"! É rapidinho (10 minutos), mas no dia seguinte fiquei sentindo o braço, então dei graças a Deus por não ter tido mais tempo! Só senti falta nesse kart de uma placa na chegada, que mostra o tempo da sua última volta e quantas voltas faltam pra você terminar o percurso permitido.

Mas eu super recomendo pra todos que quiserem fazer algo diferente sem ir muito longe! E pra que se interessar, o kart que fomos foi o Kart Fly!

Até mais folks!

Veja Também

0 comentários